DÚVIDAS FREQUENTES

1. Quais formas de pagamento são aceitas?

Os pagamentos são feitos através do PagSeguro, com Cartão de Crédito e Boleto Bancário.

Também temos a opção de pagamento em depósito quando a entrega dos produtos é feita em mãos.

2. Quais as formas de envio?

O envio do seu produto será feito através dos Correios por SEDEX ou PAC, de acordo com a forma escolhida na hora da finalização do pedido.

3. Posso retirar em mãos?

Sim! Neste caso você deve nos avisar antes de fazer a compra para auxiliarmos neste processo. Lembrando que esta opção só é possível para retirada na estação Paraíso do metrô, dentro da cidade de São Paulo ou motoboy, contratado pelo cliente.

4. Posso parcelar minha compra?

No momento do pagamento você verá as opções de parcelas disponíveis dentro da página do PagSeguro, por meio de cartão de crédito. 

5. Qual o prazo de entrega?

Postaremos sua compra em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento. Em média, os pacotes enviados para as capitais do país e cidades da região metropolitana de São Paulo levam entre 1 e 5 dias úteis para chegar. Para as demais localidades o prazo varia de 3 a 24 dias úteis. Este prazo dependerá da opção de entrega que você escolheu. O prazo estimado aparecerá no momento de conclusão do pedido.

 

Assim que seu pacote for enviado te mandaremos o código de rastreio. Lembre-se de acompanhar pelo site dos correiros  o caminho das suas compras! Eles fazem até 2 tentativas de entrega ao destino final e se ninguém receber o pacote ele retorna para nós. Aí uma nova taxa de frete será cobrada.

6. Me arrependi da compra. Posso devolver?

Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:

 

a. A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento do produto por email oi@funnycamera.com.br ou DM no Instagram.

b. O produto deverá ser devolvido para o endereço da Funny Camera em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso.

 

Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você, exceto o valor do frete.

7. Contatos da loja

Pode falar com a gente pelo email oi@funnycamera.com.br ou pelo nosso Instagram @funnycamerastore. Lembrando que nosso atendimento é de segunda à sexta, das 10:00 as 18:00hrs.